Theis Dallinga é Holanda eredivisie 2 anos 2021/2022

No campeonato holandês há sempre uma luta não só por prêmios de equipes, mas também por prêmios individuais. Isto se aplica tanto à divisão superior quanto à inferior. Na Holanda eredivisie 2, por exemplo, há também uma batalha pelo título de melhor atirador. Com um estilo de jogo aberto e ofensivo, os marcadores muitas vezes esquecem mais de 30 gols.

Na temporada 2021/2022, Theijs Dallinga conseguiu conquistar o título de artilheiro do segundo campeonato mais forte do futebol holandês. Por sua conta, o atacante teve 32 tiros precisos. Um excelente desempenho para um jogador que não se esperava que fizesse tantos gols.

Assim, Dallinga teve uma grande e movimentada temporada. Durante essa campanha, ele atinge regularmente os objetivos dos favoritos estabelecidos, bem como dos clubes mais modestos. O jogador jogou pela Excelsior, que, em grande parte graças ao desempenho do atacante, conseguiu terminar na 6ª posição da classificação. No entanto, a equipe não parou por aí e venceu a repescagem promocional. Dallinga também teve muito a ver com isso.

Os principais fatores para o jogo de atacante na eredivisie 2

O atacante teve uma temporada longa e movimentada, praticamente sem falhas. Ele era o líder dos ataques de seu clube, então seus sócios criaram muitas chances para ele em cada partida. Isto permitiu ao jogador demonstrar regularmente suas fortes qualidades. Estes incluem:

  1. Um tiro poderoso e bem colocado. Os tiros do atacante foram afiados e precisos. Não foi fácil para nenhum goleiro lidar com eles. Dallinga sempre procurou um momento para atacar e não hesitou em atacar mesmo de fora da área do pênalti. Foi seu foco no objetivo que contribuiu para seu triunfo no gol.

  2. A capacidade de fazer um avanço no tempo. O atacante estava perfeitamente aberto, escolheu sua posição. Como resultado, ele estava freqüentemente em melhor posição em comparação com seus oponentes, mesmo no momento da passagem. Graças a isso, ele estava na melhor posição para dar o tiro. Devido à sua inteligência futebolística, o atacante era muitas vezes mais rápido a tomar decisões. Isso lhe deu uma vantagem competitiva.

  3. Uma boa velocidade de partida. Graças a ele, o jogador não teve problemas para fugir dos defensores e outros atacantes. Isto lhe permitiu entrar na área de ataque e acertar a bola sem nenhum problema. Muitas vezes estas fotos eram precisas.

  4. Não é um jogo ruim no “primeiro andar”. Alguns de seus gols foram marcados pelo atacante do Axelsior, quando ele cabeceou nos cruzamentos dos parceiros. Sua capacidade de se posicionar corretamente no campo o ajudou consideravelmente.

  5. Resistência. O atacante nunca se cansou de procurar sua chance durante todo o jogo. Muitas vezes seus esforços eram recompensados. Defensores cansados cometeram erros e o atacante teve sua chance. Como resultado, ele conseguiu marcar 32 gols na Holanda no campeonato e não teve rivais neste aspecto.

Além disso, não podemos ignorar o fato de que Dalling recebeu total confiança dos representantes da equipe técnica. Graças a isso, o jogador foi capaz de acreditar em suas habilidades e mostrou seu melhor.

Assim, Theijs teve uma grande temporada e ganhou merecidamente o prêmio individual. Mais importante ainda, ele ajudou sua equipe, que, embora em uma luta difícil, ainda conseguiu ganhar promoção. Esta é a melhor prova de quão importante o jogador era para a equipe.

É fácil acompanhar o progresso da Excelsior hoje na bilheteria experimentada e testada. O progresso do clube no confronto é constantemente atualizado.

Rate this post
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

14 + quatorze =